Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe B450M DS3H v1.X funciona bem com Ryzen 7 5700x ?


Thiagodomx

Posts recomendados

10 minutos atrás, Thiagodomx disse:

Gente, Ryzen 7 5700x , funciona bem na B450M DS3H v1.X? Essa é a minha placa-mãe atual

Vou usar com watercooler e fonte de 750w da leadex III daa Super flower.

Sim, funciona. Mas tem que ver primeiro se o BIOS de sua placa-mãe está com versão mais recente possível.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Thiagodomx disse:

Water Cooler eu peguei um Deepcool Gammaxx Series Le720

 

Muito bom WC, mais do que o necessário pra esse processador.

 

1 minuto atrás, Thiagodomx disse:

meu medo é mais dos componentes não aguentarem, sei la kkkk

 

Esse processador não é tão exigente assim, se fosse um 5800x3D aí você já teria problemas 😄 .

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PedraX disse:

Sim, vai precisar fazer atualização da BIOS.

Só não dá para dizer que esse gabinete citado vai funcionar bem com um WC, de qualquer modo um bom air cooler já dá conta.

Eu vou ter que usar com as Fans presas do lado de fora e o radiador na parte de dentro presos um no outro. minha duvida quanto a isso é se eu jogo o ar puxando o ar pra dentro do gabinete ou jogando o ar pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Thiagodomx disse:

minha duvida quanto a isso é se eu jogo o ar puxando o ar pra dentro do gabinete ou jogando o ar pra fora.

 

Que eu saiba seu gabinete só suporta radiador de 360mm na parte da frente. Nesse caso você iria querer os fans como intake puxando o ar pra dentro do gabinete. O problema desse gabinete é ter essa frente toda de vidro, um gabinete com frente mesh seria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para placa-mãe B450M DS3H v1.X funciona bem com Ryzen 7 5700x ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!