Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCYES V2 650W Bronze suporta Radeon RX 6750 XT?


wkwerg0h

Posts recomendados

Fala pessoal.

 

Atualmente tenho um Ryzen 5 5600g, com placa-mãe A520M DS3H e um monitor UltraWide  29". Queria fazer um upgrade para uma RX 6750 XT (já que está somente com 100 reais de diferença para a 6700 xt) e gostaria de ajuda de vocês para esclarecer um ponto em relação a essa fonte.

 

Já vi em alguns lugares que essas PCYES V2 são mais ou menos, porém elas são ruins o suficiente para me fazer comprar outra fonte ou daria para aguentar sem problema nenhum?

 

 

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, wkwerg0h disse:

Fala pessoal.

 

Atualmente tenho um Ryzen 5 5600g, com placa-mãe A520M DS3H e um monitor UltraWide  29". Queria fazer um upgrade para uma RTX 6750 xt (já que está somente com 100 reais de diferença para a 6700 xt) e gostaria de ajuda de vocês para esclarecer um ponto em relação a essa fonte.

 

Já vi em alguns lugares que essas PCYES V2 são mais ou menos, porém elas são ruins o suficiente para me fazer comprar outra fonte ou daria para aguentar sem problema nenhum?

 

 

 

Muito obrigado!

 

Opa. No caso de não ser suficiente, qual alternativa vocês recomendariam? Vi que normalmente ficam entre NZXT e MSI, porém qual a diferença real entre as duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiberio disse:

Para uma placa de vídeo como a RX 6750 XT, que tem um consumo superior a 200w, recomendo que invista numa fonte robusta e de excelente qualidade como a XPG Core Reactor 650w Gold.

 

Eita! Não pensei que eu estava tão mal assim de fonte para essa gpu.

 

Essa XPG não foi aquela que estavam falando sobre divergências de construção, etc.? Foi uma questão pontual em um modelo ou esse problema se estende à marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, wkwerg0h disse:

Essa XPG não foi aquela que estavam falando sobre divergências de construção, etc.? Foi uma questão pontual em um modelo ou esse problema se estende à marca?


A fonte que foi comprovada as alterações foi a XPG PYLON 650W
As outras fontes não tem como saber ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para Fonte PCYES V2 650W Bronze suporta Radeon RX 6750 XT?

Pessoal, alguém tem um review ou teste dessa PCYES V2 para eu ter uma noção de como ela é? Estou meio sem referência.

 

 

9 horas atrás, Sterzinha disse:


A fonte que foi comprovada as alterações foi a XPG PYLON 650W
As outras fontes não tem como saber ainda...

 

Você recomendaria alguma outra Gold? Vi que tem uma NZXT 650w Gold também mas não sei se é boa.

 

 

9 horas atrás, franciscaum disse:

boa noite amigos 😄

eu iria de MSI MAG 650W na kabum por 350 cruzeiros,

abraços

 

Opa, será que essa sustenta a bronca? Hahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 1lokos disse:

 

Procura no canal do Tec Labs

 

Não encontrei nada sobre esse modelo especificamente. No máximo aqui no fórum disseram que ela tem topologia de regulação em grupo, o que seria um mal sinal.

 

3 horas atrás, 1lokos disse:

 

Procura no canal do Tec Labs

 

Show de bola! Além da questão da eficiência em selos Gold, esses modelos tem alguma coisa muito melhor na construção que justifique o dobro do preço da MSI que você sugeriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!