Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma recomendação barata de pasta térmica


Posts recomendados

Tenho um Xeon E5-2670 V3, que normalmente em estresse chega a casa dos 70-75 Cº, estou com planos de comprar um novo gabinete com Fans e um Cooler Alseye Max M90, logo, preciso de uma pasta térmica que não seja uma cinza de potinho que não tem rótulo nem marca, podem me recomendar algo na casa de no máximo 60 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciano Saulo ARCTIC MX-6 é uma boa, porque como a própria fabricante fala, tem 20% a mais de performance comparado com a ARCTIC MX-4, talvez seja exagero uma pasta térmica dessa para as temperaturas que seu processador chega porque ainda está em temperatura normal de trabalho, mas pelo menos não terá preocupações referente a pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse M90 tem um visual diferente, o fan fica ensanduichado entre as aletas, mas é fraco ~45 CFM, não espere muita eficiência.

 

Para o Xeon E5-2670 V3, se a placa X99 veio com o disco adaptador padrão AM4, o Redragon Tyr - R$ 99,99 é adequado e fácil de instalar, e recomendado por Xeonzeiros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!