Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde sábado meu pc está dando tela azul após 2/3 minutos de ligar, tentei restaurar, tentei executar o sfc scannow tentei até formatar meu pc mas até mesmo na hora de instalar o Windows ele da tela azul, testei com 3 HD diferentes, troquei as memórias ram de slot mas nada, tenho o pc a 2 anos nunca deu nada alguém pode me ajudar.

Postado
17 minutos atrás, fellipenz disse:

mas esse pc uso há 2 anos nunca ocorreu isso, será mesmo a fonte?

Realmente é de admirar que seu PC ainda tenha durado 2 anos com essa fonte, mas esse é o tempo que a fonte teve pra estragar o seu hardware, recomendo que invista numa fonte minimamente decente e moderna com a MSI MAG A550BN.

Postado
31 minutos atrás, Tiberio disse:

Realmente é de admirar que seu PC ainda tenha durado 2 anos com essa fonte, mas esse é o tempo que a fonte teve pra estragar o seu hardware, recomendo que invista numa fonte minimamente decente e moderna com a MSI MAG A550BN.

Essa aqui é minha fonte.

estava só esperando a black friday pois vou pegar um 3060 e já iria trocar a fonte, mas n imaginava q seria ela o problema 

IMG_5088.jpeg

Postado

9 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

memória ruim..

ai so trocando viu!..

separe o pente ruim, q deu esse resultado e funcione o pc com o outro pra ver se para os travamentos.. se parar, ai é exatamente isso o problema

Fiz o teste com um dos pentes e deu nenhum problema, irei fazer o teste com o outro pente se der erro, é esse o problema mesmo é irei providenciar um novo pente, volto aqui pra marcar solução

Postado

@fellipenz , olá

Além das opções dos colegas acima.

• Você fez limpeza recente do setup.(limpeza das fans/dissipador do processador e troca de pasta térmica, remoção de pó dos componentes)?
  • Limpeza do slots da placa-mãe das memórias ( com limpa contato ou alcool isopróprilico 99,8%).
  • Verificação se não tem nada solto ou mal instalado do dissipador do processador.
  • Você consegue entrar na tela de BIOS( usando tecla Del ou f2), faça um teste se ele consegue ficar mais 3 minutos(como descrito), e acompanhe as informações sobre temperaturas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!