Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa.

Pretendo comprar um Ryzen 5 5600g por não querer investir em placa e queria saber qual ventilação custo-benefício seria o suficiente para ele. minha placa-mãe é uma ASRock (a320m-HD) e atualmente tenho um Athlon 3000g. Acredito que meu gabinete não seja devidamente refrigerado por não ter cooler interno além do cooler box e do exaustor atrás. Só há abertura de passagem de ar na frente e não é muito espaçoso.

Podem me indicar ventoinha interna para dar uma refrigerada no pc e também um cooler box pro 5600g?

Postado

Não dá para saber o que recomendar sem saber o modelo gabinete e quantos FAN cabe.

Quanto ao cooler, o Gammax 400 é o melhor c/b atualmente, embora tenha mais modelo, aí depende do orçamento geral.

Postado

Compre o air cooler DeepCool AG400 - R$ 115,00 - com ARGB é ~R$ 150,00 e com dois fans push-pull (sem LED) ~ R$ 160,00 (preços da P'chau onde o frete é mais barato).

E compre uma fan para colocar na frente do gabinete, jogando ar para dentro.

Para saber o modelo de fan suportado é preciso que informa a marca e modelo do gabinete, se não souber poste uma foto do local de instalação do fan e da frente do gabinete.

• Curtir 2
Postado

gabinete é o aigo rainbow lateral acrilico.

cogito mudar ele pois não tem entrada de ar por cima e o da frente é minúsculo

sobre o gammaxx ag vou comprá-lo

Postado
47 minutos atrás, Crist_ disse:

aigo rainbow

Vai ter que comprar outro gabinete mesmo, mas é brincadeira  esse AIGO! Diz que suporta WC sem um FAN sequer.

Me arrisco a dizer que não adiantará comprar um Cooler sem antes trocar o gabinete, além do mais com esse calor todo.

Postado

é complicado, já havia comprado de outra pessoa mas quando vi que a unica entrada de ar é uma bem pequena na frente...

eu vi um gabinete com muitas passagens de ar por apenas 200R$.

https://a.co/d/aVjSMwG

ainda acompanha 3 coolers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!