Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Infelizmente com a questão das taxa eu desanimei bastante, e ultimamente tô ficando sem tempo também mas preciso de um computador, vocês conhecem alguma loja que venda computadores já montado e que seja confiável??

• Membro VIP
Postado

As maiores, Kabum, Pichau e Terabyte. Mas precisa ver bem qual computador vai comprar, para Intel compre 12ª ou 13ª geração. Olhe o modelo da fonte e fuja de placa-mãe da Biostar.

Postado

Amigo, quanto a NOTEBOOK, comprei um DELL pela internet. É fácil e com garantia. Um anterior, veio com problema no mouse no notebook, liguei para a garantia DELL, o técnico acessou meu notebook e o problema não resolveu, mandaram documento para enviar para eles e após 10 dias, recebi outro novo. Funciona até hoje (2 anos)

Postado

Amigo, tudo vai de quanto você está querendo gastar e qual configuração você precisa para atender as tuas demandas

Se for só para trabalho, ver vídeo, faculdade, navegar etc. eu gosto dessa opção aqui. 1280 pilas e ainda leva um monitor 22 polegadas

https://www.pegtecnologia.com.br/produto/computador-hp-core-i5-8gb-DDR3-SSD-120gb-monitor-21-5-wide-554

Agora, se tu quiser algo mais parrudo, mais forte pra jogar, e esteja sobrando uns 5 mil no bolso, recomendo a Kabum, eles tem uns preços mt bons 

Pichau é legal também, mas dá muito problema com os produtos deles e é muito chinês, não curto tanto, só pra comprar placa de vídeo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!