Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc não está dando vídeo, quando ligo ele com a placa de vídeo dedicada, só usa a placa de vídeo integrada do meu processador Amd A8 5600k, e a minha placa de vídeo é uma Nvidia GeForce 9500GT, eu já tentei de tudo, todas as formas possíveis

Postado

@Kaze_jp Já tentei desligando o vídeo integrado pela BIOS, e acabo que não deu vídeo nem com o vídeo integrado e nem com placa de vídeo, ent pra aproveitar removi a bateria da placa-mãe e deu vídeo, mas só com o vídeo integrado e não com a placa de vídeo, e a placa de vídeo também tá funcionando, a ventoinha gira normalmente, fui tentar em outro pc hoje e deu vídeo, menos no meu, e também tentei força a placa-mãe a iniciar com PEG, mas ainda persistiu em iniciar com vídeo integrado, tentei de tudo procurei até no chat gpt, e isso começo quando eu troquei o processador, só que antes de testar no meu setup eu testei na tv da sala e deu certo, dps fui tentar no monitor e não dei vídeo só sem placa de vídeo

@Arthur Arnemann na placa-mãe, pois uso HDMI e não VGA, e minha placa de vídeo não tem porta HDMI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!