Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Microfone para acompanhar Headphone


Ir à solução Resolvido por airtonJunior,

Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia!

Tudo bem?

 

Gostaria de uma ajuda, estou para comprar um headphone um SHP 80 por recomendação em um grupo do facebook chamado periféricos high-end, e como eu trabalho home office com uma mesa pequena eu preciso de um microfone bom a parte mas sem ser condensador ou dinâmico pois não tenho espaço na mesa e não vai dar certo eu usar aquele braço articulado, me foi sugerido lá no grupo comprar uma Boya M1 Pro II que é de lapela e coloca-lo na mesa ou então preso em algum lugar virado para meu rosto que serviria melhor, gostaria de saber se é verdade ou se tem opções melhores ou outras opções que posso usar.

 

Na foto mostra onde pensei em colocar o microfone, colaria com uma fita dupla face pois deixaria o mic mais próximo do meu rosto sem precisar colocar o microfone preso a mim pois sempre preciso levantar.

 

383427390_6706231462755859_6561814183240147451_n.thumb.jpg.4e46bba2f5c057356e144f1f433b3e9d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@airtonJunior  Hmm entendi, bem infelizmente fica ruim eu colocar mais uma coisa na mesa, eu mal tenho espaço para o mouse e teclado, tanto que troquei meu teclado normal por um mecânico 60% para aumentar o espaço para eu usar o mouse pois estava ficando com tendinite, eu estava cogitando usar esses condensadores mas como me recomendaram o de lapela na mesa ou preso no monitor ou outro lugar virado na minha direção, seria o ideal por ser minimalista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!