Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando um PC gamer com a seguinte configuração de pelo menos até uns 5k ou 6k

Processador: Ryzen 7 5700X(Caso eu compre a Placa de vídeo por agora) ou Ryzen 7 5700G(Caso não compre a placa de vídeo agora)

placa-mãe: Pichau Danuri B550M-PX

Placa de vídeo: RX 580 ou RTX 2060 Super ou RTX 2060(Não sei se compro por agora, mas essas são as que mais estão me agradando nas Reviews que eu já assisti, principalmente a RTX 2060 Super)

memória RAM: Pichau Group T-Force (2x8GB) ou (2x16GB) 3200MHz

SSD: Adata Legend 710 512GB ou 1TB

Fonte: Mancer Thunder 500W 80 plus Bronze(Já tenho)

Gabinete: Gabinete Gamer TGT Carbon(Já tenho)

Qual a opinião de vcs e quais dicas vcs podem me dar?

• Solução
Postado
30 minutos atrás, DanielBeze17 disse:

placa-mãe: Pichau Danuri B550M-PX

Danuri B550M-PX, MaxSun B550M Terminador, Soyo B550M Dragon são a mesma placa-mãe.

Teste (meia-boca) de temperatura do VRM com um 5700X com clock travado em 4.5 GHz rodando Cinebench R23.

Note que a "famosa" Gigabyte B550M Aorus Elite também passou vergonha.

Mas usando o CPU em "stock" as temperaturas devem ficar em níveis aceitáveis.

VRM-2.jpg

• Curtir 2
Postado

Eu não compraria hardware chinês remarcado pela Pichau, e não tenho como provar meu ponto, só não consigo confiar.

Acredito que as placas de vídeo em questão também sejam remarcadas por alguma loja...
Eu iria de ASRock RX 6600, que tem o desempenho da 2060 SUPER e não é genérica remarcada. Preço 1.199  LINK

• Curtir 1
Postado

@1lokos sobre isso eu Curti a ASUS B550-Plus, acho que vou trocar essa B550M-PX por essa da ASUS e juntar com o Ryzen 7 5700G, não vou comprar uma placa de vídeo agora entt acho que vai ficar perfeito essa configuração por agora, valeu pela dica e pelo vídeo kkkk ajudou muito na escolha, tmj 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!