Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Durante jogos minha placa de vídeo está cortando cena


Posts recomendados

Olá

Comecei a jogar bo3 hoje e isso simplesmente aconteceu (nunca aconteceu isso antes em nenhum jogo)

 

O visualizador de eventos disse que houve cerca de 80 falhas no driver de vídeo quando isso aconteceu (ocorreu um erro no gpu id 600). Não foi possível encontrar o evento identificador 0. Estou usando o driver 536.67. Quando reiniciei o jogo, funcionou normal depois. Será que é algo na minha gpu ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Razzee disse:

Isso não é necessariamente problema na placa de vídeo, pode ser o driver. Digo isso porque tive o mesmo problema em outro jogo (World of Tanks), com a minha GTX 1080 anos atrás.

 

Desinstale o driver atual com DDU (Display Driver Uninstaller) e instale o mais recente por cima.

Hmm entendi

 

O que aconteceu foi o seguinte , estava jogando antes esse mesmo mapa e fui na aba de restaurar o pc (queria entrar na BIOS)

Acabei entrando no menu de restauração (para acessar a BIOS) com tudo rodando , inclusive o jogo (não tinha fechado nada antes de entrar)

Ai quando iniciei o jogo de novo deu isso

Mas estou com receio de ser a gpu mesmo sem histórico anterior , isso literalmente aconteceu de um dia para o outro sem eu ter mexido em nada ou algo do tipo

51 minutos atrás, Matheuspc1995 disse:

Hmm entendi

 

O que aconteceu foi o seguinte , estava jogando antes esse mesmo mapa e fui na aba de restaurar o pc (queria entrar na BIOS)

Acabei entrando no menu de restauração (para acessar a BIOS) com tudo rodando , inclusive o jogo (não tinha fechado nada antes de entrar)

Ai quando iniciei o jogo de novo deu isso

Mas estou com receio de ser a gpu mesmo sem histórico anterior , isso literalmente aconteceu de um dia para o outro sem eu ter mexido em nada ou algo do tipo

Na verdade quero dizer que o pc estava com todas atividades rodando antes de entrar naquele menu de restauração do windows que oferece backup , formatação e opção de entrar na BIOS

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Durante jogos minha placa de vídeo está cortando cena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!