Ir ao conteúdo

SmartTV de 50" ou 55" da LG ou TCL?

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo comprar uma nova TV para meu quarto. Atualmente tenho uma SmartTV de 32" da LG e estou querendo adquirir outra agora.

Eu estou com dúvida sobre qual tamanho e marca pegar. Eu vou utilizar ela apenas para assistir mesmo (séries, filmes, animes, vídeos, etc). Tenho um orçamento de R$2600 para gastar nela (não acho que preciso e não quero gastar mais que isso).

Conversei com um amigo que gosta de ver sobre TVs e ele me recomendou pegar uma de 50" ou 55", vou assistir da minha cama mesmo a cerca de 2,5-3m de distância.

Pesquisei um pouco e fiquei entre esses modelos de TV:

Smart TV LG NanoCell NANO77 50''

Smart TV LG NanoCell NANO77 55''

Smart TV LG 50'' 4K UHD 50UQ7950PSD

Smart TV LG 55'' 4K UHD 55UQ7950PSB

Smart TV LG UHD UR9050 55”

TCL QLED TV C635 Google TV 50" ou 55"

ROKU TV - TCL RP630 50"

Minha preferência seria por LG, por conta do WebOS que já estou acostumado a utilizar, mas me interessei também nas TCL por ser AndroidTV e eu ter mais opções de aplicativos (como o Crunchyroll, que utilizo muito e teria que usar por browser no WebOS ou com um FireStick)

Gostaria de saber a opinião de vocês entre esses modelos que selecionei, se a diferença entre 50" e 55" vale a pena e lembrar que pretendo comprar na Black Fraude também.

Agradeço todas as respostas!

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Tarde

No meu quarto uso uma LG C1 de 55" e para ver filme a noite é fantastica.

O controle remoto "Smart Magic" para navegar nos aplicativos é muito bom.

A TCL QLED TV C635 Google TV sem sombra de dúvida é a alta gama de aplicativos do play story.

Se fosse uma escolha minha eu ficaria entre a "Smart TV LG NanoCell NANO77 55'' " ou "TCL QLED TV C635 Google TV 50" ou 55" ".

Pontos positivos e negativos todas vão ter.

Vá em alguma loja que tenha os dois modelos e veja a imagem e ouça seu som para ver se te agrada, a melhor forma de avaliar esse tipo de produto é ao vivo.

Mesmo que não for para comprar.

• Curtir 2
Postado
7 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tarde

No meu quarto uso uma LG C1 de 55" e para ver filme a noite é fantastica.

O controle remoto "Smart Magic" para navegar nos aplicativos é muito bom.

A TCL QLED TV C635 Google TV sem sombra de dúvida é a alta gama de aplicativos do play story.

Se fosse uma escolha minha eu ficaria entre a "Smart TV LG NanoCell NANO77 55'' " ou "TCL QLED TV C635 Google TV 50" ou 55" ".

Pontos positivos e negativos todas vão ter.

Vá em alguma loja que tenha os dois modelos e veja a imagem e ouça seu som para ver se te agrada, a melhor forma de avaliar esse tipo de produto é ao vivo.

Mesmo que não for para comprar.

A da LG eu já vi em loja física (Casas Bahia) e apaixonei nela, já a da TCL eu não consegui achar, vi algumas mas eram outros modelos e tamanhos, vou procurar em outras lojas de outros shoppings, obrigadão pela resposta!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
31 minutos atrás, Italo P. disse:

@Edvaldo J. Frederico Acabei aproveitando uma promoção e peguei uma Samsung Q80C 55" por R$2800

não mencionei Samsung no post original pois as opções seriam da linha Crystal, que conheço algumas pessoas que tiveram dor de cabeça com ela

Bom dia

Parabéns pela aquisição, assim que a TV chegar não deixe de deixar um feedback sobre o que achou da TV.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

Parabéns pela aquisição, assim que a TV chegar não deixe de deixar um feedback sobre o que achou da TV.

Obrigado meu amigo! Pode deixar que assim que chegar e eu testar ela volto aqui para dar o feedback

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado
Em 25/10/2023 às 12:16, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa tarde

Comprou a TV e gostou da escolha?

Rapaz eu sinceramente esqueci de vir aqui pra falar sobre kkkk

Ela chegou e instalei no mesmo dia, sinceramente não consigo nem comparar com nenhuma outra TV que já tive (até porque a minha anterior a essa era uma LG 32"), a imagem é linda, cores lindas, o preto realmente é preto e não um cinza escuro. Também estou usando ela como 3º monitor.

Nunca usei tanto uma TV igual estou usando essa, já assisti diversos filmes, série, animes. Recomendo 100% ela

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
52 minutos atrás, Italo P. disse:

Rapaz eu sinceramente esqueci de vir aqui pra falar sobre kkkk

Ela chegou e instalei no mesmo dia, sinceramente não consigo nem comparar com nenhuma outra TV que já tive (até porque a minha anterior a essa era uma LG 32"), a imagem é linda, cores lindas, o preto realmente é preto e não um cinza escuro. Também estou usando ela como 3º monitor.

Nunca usei tanto uma TV igual estou usando essa, já assisti diversos filmes, série, animes. Recomendo 100% ela

Bom dia, tudo bem?

Que bom que deu certo, porém você não falou qual modelo da TV você pegou e quanto você pagou 🙈

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia, tudo bem?

Que bom que deu certo, porém você não falou qual modelo da TV você pegou e quanto você pagou 🙈

Ei, eu tinha comentado em cima kkkk, foi a Samsung Q80C 55", peguei em promoção por R$2.867 direto pelo site da samsung

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
23 horas atrás, Italo P. disse:

Ei, eu tinha comentado em cima kkkk, foi a Samsung Q80C 55", peguei em promoção por R$2.867 direto pelo site da samsung

Bom dia

Não tinha reparado que você já havia passado o modelo e o valor.

Faça um teste de preferência a noite com as luzes apagado, e rode alguns vídeo em 4K em HDR.

O HDR dá um nível brilho e detalhamento na imagem impressionante.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

Não tinha reparado que você já havia passado o modelo e o valor.

Faça um teste de preferência a noite com as luzes apagado, e rode alguns vídeo em 4K em HDR.

O HDR dá um nível brilho e detalhamento na imagem impressionante.

Combinado, hj a noite vou fazer esse teste, mas até o momento a tv não fez nada além de me impressionar com a qualidade dela, de dia ou de noite. Até o momento eu posso recomendar ela tranquilamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...