Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se minha placa-mãe B75M-D3H Suporta a RX 580 8GB GDDR5


GabrielDP
Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

@Imakuninão teria como tirar foto agora, mas como assim não vale a pena sao 8gb de vram irei comprar ela mas medo de ser taxado, bom a minha placa atual é uma ATI Radeon 4600 series de 1gb e nem dx 11 suporta so ate dx 10.1 eu so quero uma placa de Vídeo boa, mt barata e que suporta dx 11 e muitos me indicaram essa, a o meu processador é um i5-3470 ele limitaria a placa de Vídeo ou ao contrario

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GabrielDP disse:

mas como assim não vale a pena sao 8gb de vram

Não se compra placa de vídeo pela quantidade de vram. A 580 não é uma boa por ser uma placa muito antiga, todas elas já estão em processo de morte e o suporte a drivers da AMD não é legal.

 

12 horas atrás, GabrielDP disse:

irei comprar ela mas medo de ser taxado

Não compre fora do Brasil. Das duas uma: ou você faz falcatrua, ou o preço acaba não compensando.

 

12 horas atrás, GabrielDP disse:

eu so quero uma placa de Vídeo boa, mt barata

Defina "mt barata" em termos de "até X R$".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 às 06:56, Imakuni disse:

Não se compra placa de vídeo pela quantidade de vram. A 580 não é uma boa por ser uma placa muito antiga, todas elas já estão em processo de morte e o suporte a drivers da AMD não é legal.

 

Não compre fora do Brasil. Das duas uma: ou você faz falcatrua, ou o preço acaba não compensando.

 

Defina "mt barata" em termos de "até X R$".

entre 300 a 650 R$

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!