Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comprei uma placa-mãe na ALI... SZMZ B75-MS V1.1 ela até é boa. o Problema é que ela não reconhece o NVMe M.2, sendo que grande maioria compra esse modelo pelo ótimo valor e justamente o M2 NVMe. procurei para todo lado não encontrei uma BIOS adequada. entrei em contato com a loja vendedora, após mês de conversa vai e vem me mandaram a BIOS adequada ja testada (diz eles) como não tenho pendrive adequando ainda não fiz. mas vou deixar aqui. infelizmente aqui só sobe até 2 megas. então consegui subir. quem precisar favor entrar em contato via resposta aqui no clube. deixarei uma imagem de como recebi a BIOS.

imagem bios.jpg

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado
Em 04/01/2024 às 06:29, warreng disse:

Olá, tenho jingsha b75 hm plus NVMe M.2 BIOS amigo, você poderia me enviar o BIOS por favor 

Posso sim. Como quer receber?

• Moderador
Postado

Prezados usuários,

reforço a importância de manterem a discussão no ambiente do fórum, sem levar a mesma para outros meios externos, bem como não divulgar informações pessoais, como endereço de e-mail ou número de telefone.

Arquivos podem ser anexados no corpo da mensagem.

Grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...