Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oiee gente. Tenho um computador i5 2400, a placa-mãe é Intel H61, 12GB de RAM, 500gb de memória e a fonte é 300W, ultimamente está sendo bem limitante usar meu pc sem placa de vídeo, é também não tenho tanta grana mas pensei em fazer alguma coisa. Não quero rodar nada absurdo e só pra jogar uns joguinhos sem lagar. Quem puder ajudar já agradeço. 

Postado
1 hora atrás, DebPinheiro disse:

Oiee gente. Tenho um computador i5 2400, a placa-mãe é Intel H61, 12GB de RAM, 500gb de memória e a fonte é 300W, ultimamente está sendo bem limitante usar meu pc sem placa de vídeo, é também não tenho tanta grana mas pensei em fazer alguma coisa. Não quero rodar nada absurdo e só pra jogar uns joguinhos sem lagar. Quem puder ajudar já agradeço. 

Com esse valor, só se encontrar uma gt730 no mercado de usados. Ela não é forte, mas consome muito pouco e é bem melhor que seu vídeo on-board.

Postado

@HKTO @HKTO

24 minutos atrás, HKTO disse:

@DebPinheiro Olá!

Diga o modelo da sua fonte, e diga se preferes comprar uma GPU nova ou usada. Pois nova mesmo, eu realmente não sei nenhuma que seja no mínimo boa.

não vou saber dizer mas provavelmente e dessas baratinhas ta ligado

é não me importo de ser usada não, tanto q vi umas no aliexpress mas não sei qual modelo ou loja eu posso confiar 

16 minutos atrás, megamenti disse:

Com esse valor, só se encontrar uma gt730 no mercado de usados. Ela não é forte, mas consome muito pouco e é bem melhor que seu vídeo on-board.

@megamenti vou procurar valeu

Postado

@DebPinheiro Vai no Mercado Livre, Facebook Marketplace e na Olx e procura umas GPUs usadas nessa faixa abaixo de R$220.

Te recomendaria ficar de olho em GPUs como:

GeForce GTX 550 TI 2GB

GeForce GTX 650 2GB

Radeon HD 6580 2GB

GeForce GTX 650 TI 2GB

Radeon R9 270 2GB/3GB

A ordem está da pior para a melhor (cima para baixo). Recomendo antes de comprar, dar uma olhada se seu CPU vai funcionar de boa com a GPU escolhida, para isso, só buscar 'Calcular Gargalo' em seu buscador de navegação.

Qualquer outra dúvida, mencione!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...