Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RX580 8GB da China, O problema começou com o bendito CS2, atualizei o jogo normalmente e abri, foi ai que a placa de vídeo começou a desligar, dar tela preta, ter que reiniciar o PC, etc. Só que, o problema continuou em outros jogos e inclusive no benchmark da furmark, que eu coloco pra rodar e não aparece nem a imagem do benchmark. O problema ocorre na maioria dos jogos, Roblox (se eu aumentar os gráficos até o máximo), Valorant, CS2 (assim que mostra a tela inicial do jogo), mas no LOL está tudo normal. 

 

Eu já fiz de tudo possível, desativei Crash Defender, Mexi nos MHz da placa, No Msi Afterburner, Mexi na BIOS, formatei e nada. Espero que o problema não seja na placa em si, como eu disse eu jogava normalmente até eu instalar o CS2.

 

Obs. A temperatura de todos os componentes estão normais e a porcentagem de uso também, nenhum deles atingem 100% ou 100°C. 

 

Configurações:

RX580 8G mingzhou 

placa-mãe Qiyida X99 LGA 2011-3

8x2 de RAM Qiyida 

Xeon E5 2620 v3

Postado

@JovemDigo , olá

Altas possibilidade ser sua fonte Atx do computador.

  • Você pode passar o modelo/marca do fonte ATX do seu setup?
  • E tem filtro de linha da tomada para computador? se não tiver é bom colocar.
Postado

@Kaze_jp Agora no roblox deu um erro de limite de driver no software da amd, a tela inteira do pc congelou e só fiquei ouvindo o som do jogo, esperei um pouco o jogo fechou e apareceu esse erro.

 

Postado

@JovemDigo ,

  • Da uma olhada na montagem do dissipador/cooler do processador se está solto ou com folga.
  • Limpe as memórias, slot de memória da placa-mãe com limpa contato ou alcool isoproprilico 99,8% e verifica as memórias se estão bem colocadas.

Também pode ser HD/SSD com problemas: Neste caso veja com "powershell" ou "prompt de comando"( buscador : cmd )  os comandos do chkdsk -> para ver se badblocks ou erros no HD/SSD.

chkdsk /r -> Localiza setores defeituosos no disco rígido e tenta repará-los.
chkdsk /f -> Corrige os erros do disco.

 

 

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...