Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! No meu setup, atualmente possuo um monitor Mancer Valak com uma taxa de atualização de 180Hz, e estou aguardando a entrega de um segundo monitor Mancer Valak com as mesmas especificações. Além disso, pretendo incorporar minha TV, que é Full HD com uma taxa de atualização de 60Hz, ao setup. O desafio aqui é que minha placa de vídeo possui apenas três tipos de entradas disponíveis: 1 DisplayPort, 1 HDMI e 1 DVI-D dual link.

Atualmente, o monitor que já está em uso está conectado à porta DisplayPort. Como posso fazer com que o segundo monitor Mancer Valak funcione a 180Hz, levando em consideração que ele possui uma porta DisplayPort 1.2 e uma HDMI 1.4?

• Membro VIP
Postado

Você pode usar um adaptador/conversor HDMI para DP. Use um HDMI 2.0 ligado na placa de vídeo o conversor no monitor. 

Até onde sei é a unica opção.

Postado
35 minutos atrás, Pedroou disse:

Você pode usar um adaptador/conversor HDMI para DP. Use um HDMI 2.0 ligado na placa de vídeo o conversor no monitor. 

Até onde sei é a unica opção.

Tem algum adaptador que recomende? Ja que existem muitos adaptadores falsos no mercado

Postado
8 minutos atrás, Pedroou disse:

Não diria que são falsos, apenas são genéricos... um produto chines qualquer remarcado. 

Na Kabum, Pichau, loja Dell e outras similares você encontra vários modelos, nunca comprei então não tenho nenhum específico para recomendar.

https://www.dell.com/pt-br/shop/adaptador-da-dell-displayport-para-HDMI-20-4k/apd/492-bbxx/

obrigado pela dica, irei pesquisar sobre o funcionamento desses adaptadores e qual atende minha necessidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!