Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Epson travada, sem movimento, com todas as luzes piscando


Posts recomendados

Estou com um impressora Epson que, ao ligar, não faz nenhum movimento de engrenagem, apenas começa a piscar todas as luzes. No windows informa erro de papel.

Mas..

o sensor não está solto

a mola do sensor está no lugar

não tem nenhum papel preso, pois passei uma folha, manualmente, com ela desligada, e não agarrou

 

em fim, será que o sensor está ruim ou pode ser defeito da placa lógica?

Tem alguma forma de testar o sensor com multímetro?

 

O problema é que esta impressora chegou pra mim para trocar a cabeça de impressão e, quando chegou estava normal, quando a cabeça chegou e fui fazer a troca, estava assim. Pensei até que tinha sido a cabeça nova que causou o problema, mas testei ela em outra impressora e está boa.

 

alguém tem uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto até para o pessoal do Clube do Hardware também é algo novo.

Girei também no YouTube e todos só falam sobre o problema simples de sensor e mola do sensor solta.

 

fiz também a troca do sensor

fiz a verificação de atualização do firmware da placa lógica

troquei cabo flat

 

e nada disso resolveu, então dei por encerrado acusando a própria memória da placa lógica. Como única opção tendo a troca da mesma.

A cliente não quis fazer a troca, por tanto, não terei como saber se a troca resolveria o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!