Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite galerinha, preciso da ajuda de vcs. quero comprar um pc gamer USADO mas no momento tenho só 550 na conta e preciso urgentemente do pc por causa da facul mass queria comprar um gamer já, que de pra fazer um upgrade no futuro mas não entendo muito das configurações. o que vcs sugerem? algum site, link, etc?

Postado

Infelizmente, é bem provável que você não ache nada --- que esteja funcionando, ao menos --- nessa faixa de preço. Talvez ache algum computador antigo em sites como Mercado Livre e OLX que irá te atender para uso básico, porém "gamer" não vai achar nada que valha a pena. 

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, stororok disse:

boa noite galerinha, preciso da ajuda de vcs. quero comprar um pc gamer USADO mas no momento tenho só 550 na conta e preciso urgentemente do pc por causa da facul mass queria comprar um gamer já, que de pra fazer um upgrade no futuro mas não entendo muito das configurações. o que vcs sugerem? algum site, link, etc?

Bom dia de sábado, dia do Santo Rosário

Por esse valor um gamer ? Acho muito difícil mesmo no mercado de usados brasileiro OLX ou no Mercado Livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...