Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opa eu tenho um notebook ele tem um celeron n2806 o resto ta abaixo fazer o que?


Celeste
Ir à solução Resolvido por catxd,

Posts recomendados

ele tem 1.5gb de ram e queria saber uma placa de Vídeo de notebook pra ele até 300 reais assim, eu quero rodar jogos como roblox minecraft e gmod sabem uma placa de Vídeo pra ele, e talvez um pente a mais de 2gb se puder enviar um link para onde comprar estaria muito agradecido por quem puder me ajudar ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite, tudo bem com você? Cara vou ser sincero contigo, o seu notebook é bem fraco, tem que ver se ele suporta algum upgrade, porque normalmente para instalar uma placa de vídeo em um notebook, ele precisa ser compatível, além de ser necessário soldar na placa-mãe uma gpu.
Placa de vídeo externas para notebook com adaptadores é um saco, e eu não sei se o processador aguentaria empurrar de algum modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...