Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone BM800 muito baixo


Posts recomendados

Ola pessoal bom dia, gente eu comprei um mic Bm800 uns meses atras e tipo no notebook ele funciona normal, porém eu mudei de pc e o mic fica muito baixo e comprei até uma placa de audio para melhorar, melhorou porém foi pouco e tipo toda vez que eu vou conversa tenho que fica muito colado com o mic para poder sair algum som. Ja fui nas configs do discord do pc de audio e ta tudo no maximo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde, siga os passos abaixo. 

-Clique com o botão direito no alto-falante da barra de tarefas (foto 1)

-Abrir configurações de som (foto 1)

-Rola a tela mais abaixo até encontrar propriedades do dispositivos (foto 2)

-Abra as propriedades adicionais do dispositivo (foto 3)

-Clique na aba Níveis e aumente os decibéis de acordo com o necessário (foto 4).

1.png

2.png

3.png

4.png

Execute o teste e se der certo volte a sua postagem e coloque como resolvido para melhor organização do fórum, desde já agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal. Vou retomar a discussão desse tópico.

 

Eu comprei um Bm800, tenho também a phantom power, e ainda assim eu tenho que falar muito perto do microfone para conseguir me escutar. E na gravação o som fica muito baixo.

 

Ja fiz o que foi suerido aqui, de entrar nas configurações de som. Ir até às propriedades do microfone, mas no meu PC não aparece a aba de ajuste da sensibilidade. Há apenas o ajuste do volume do som.

 

Alguém sabe como fazer para que a aba de sensibilidade apareça?

 

Detalhe, a conexão que faço é pela placa V8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, André S Silva disse:

Olá pessoal. Vou retomar a discussão desse tópico.

 

Eu comprei um Bm800, tenho também a phantom power, e ainda assim eu tenho que falar muito perto do microfone para conseguir me escutar. E na gravação o som fica muito baixo.

 

Ja fiz o que foi suerido aqui, de entrar nas configurações de som. Ir até às propriedades do microfone, mas no meu PC não aparece a aba de ajuste da sensibilidade. Há apenas o ajuste do volume do som.

 

Alguém sabe como fazer para que a aba de sensibilidade apareça?

 

Detalhe, a conexão que faço é pela placa V8.

Já tentou aumentar o ganho com uma DLL no Equalizer APO ou na própria placa que você tem? Talvez você precise comprar um AMP, mas eu acho que não já que você tem uma placa dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!