Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A GeForce GTX750ti aguenta um Core i5 10400f?


Posts recomendados

A minha placa de vídeo é uma GTX 750ti, e eu comprei um processador i5 da 10400f,  e também vou comprar uma placa-mãe ASUS Prime H510M-E e 2 memória RAM de 8g DDR4.

 

Será que a minha placa de vídeo vai aguentar? Ou vai dar gargalo. 

 

Compensa esperar a black friday para comprar uma placa de vídeo nova? ao invés da placa-mãe e memória? E depois ir juntando para a placa-mãe e memória.

 

E qual placa de vídeo compensa eu comprar? Que aguente o processador i5 10400f.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, joaosanches disse:

e eu comprei um processador i5 da 10400f,  e também vou comprar uma placa-mãe ASUS Prime H510M-E

Meus pêsames, jogou dinheiro fora. 10a geração morreu já tem tempo.

 

49 minutos atrás, joaosanches disse:

Será que a minha placa de vídeo vai aguentar? Ou vai dar gargalo. 

Sempre vai ter alguma coisa limitando o despenho da máquina, isso é inevitável. No caso, o fator limitante é, de longe, a placa de vídeo.

 

50 minutos atrás, joaosanches disse:

Compensa esperar a black friday para comprar uma placa de vídeo nova? ao invés da placa-mãe e memória? E depois ir juntando para a placa-mãe e memória.

 

E qual placa de vídeo compensa eu comprar? Que aguente o processador i5 10400f.

Mas... qual era mesmo o seu PC, e quanto mesmo que você disse que estava disposto a gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Meus pêsames, jogou dinheiro fora. 10a geração morreu já tem tempo.

 

Sempre vai ter alguma coisa limitando o despenho da máquina, isso é inevitável. No caso, o fator limitante é, de longe, a placa de vídeo.

 

Mas... qual era mesmo o seu PC, e quanto mesmo que você disse que estava disposto a gastar?

meu pc é uma GTX 750ti, i5 4460, 16gb DDR3. 

 

Eu estava pensando em vender ele, para pegar um pc melhor. Como não estou com pressa de pegar o pc, consigo juntar uns 2500 reais ou 3000. Queria um pc que rodasse jogos como elden ring / hogwarts legacy em 60fps cravado, mesmo que no minimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, joaosanches disse:

meu pc é uma GTX 750ti, i5 4460, 16gb DDR3. 

 

Eu estava pensando em vender ele, para pegar um pc melhor. Como não estou com pressa de pegar o pc, consigo juntar uns 2500 reais ou 3000. Queria um pc que rodasse jogos como elden ring / hogwarts legacy em 60fps cravado, mesmo que no minimo.

Faltou só o modelo da fonte, mas já é um bom começo.

 

Em todo caso, a primeira coisa que você pode fazer é trocar a plataforma. Pegue um Ryzen 5600 (~650) ou 5700x (~950), um cooler (~150), uma placa-mãe B450 ou B550 (~600) e 16gb DDR4 (~250). Use com a 750ti que você tem e tente se livrar das peças antigas. Quando conseguir, invsita o resto da grana na placa de vídeo nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para A GeForce GTX750ti aguenta um Core i5 10400f?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!