Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um kit xeon com uma 2060, so que ja comprei placa da msi b450 e um Ryzen 5600, ainda vou continuar com a 2060 por um tempo, mas queria indicações de fans para meu gabinete, de preferência algo com bom custo beneficio, porque to com orçamento apertado, segue abaixo o que tenho:

Gabinete: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18479/gabinete-gamer-montech-x2-mesh-mid-tower-vidro-temperado-black-atx-sem-fonte-com-3-fans-RGB

Fans: Tenho 2 fans que comprei da kabum a um tempo, ficam na parte de cima do gabinete (https://www.kabum.com.br/produto/96822/cooler-fan-rise-120mm-vermelho-rm-fn-01-br) e as fans que vem no gabinete ( 2 fans 140 e 1 fan de 120)

Cooler master: Tenho um gammax 400 blue

Postado

O X2 Mesh já vem com 3 fans suficientes para uma boa refrigeração, os dois na frente são 140mm, se usa air cooler pode acrescentar uma no topo, mais para trás, vai ajudar o VRM, mais para frente só vai atrapalhar, roubando ar frio que entra pela frente.

Assim como estas RM RED que você comprou, a iluminação das fans do X2 Mesh é FIXA - são LEDS em 3 ou 6 cores; sequer tem como desligar.

Se quer trocar todas por questão de... "decoração"🎄 compre quatro fans com ARGB  - 2 para frente, 1 para trás, 1 para cima, com bom CFM e pressão.

PCYes Nix2 ARGB - R$ 49,90

Cooler Master Sicleflow 120 ARGB - R$ 59,90

São fans PWM - tem controle dinâmico de RPM; prometem 62 CFM,  Pressão Estática: 2,05 mmH2. O que são valores razoáveis.  Preços  P'chau.

Comparativo da Aigo AR12 PRO - que promete 74 CFM; com a PCYes Sangue Frio 2 (frufru'less) que também promete 74 CFM.

A Sangue Frio 2 melhorou a temperatura em ~2 graus.

A Sangue Frio 2 é versão OEM da Nidec Gentle Tayphoon. Supostamente a Nidec fabrica os motores das fans da Noctua.

Postado

eu tava querendo mais porque sinto que elas estão mais fraca desde que comprei o gabinete, sem falar q atualmente na minha cidade o calor esta mt alto, papo de 35º a 40º....

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0BPF791Y3/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A328H4KMUWIGAB&th=1

Vi essa da aigo que recomendaram, tem algum kit delas com 3 120 e 2 140 ? ou tem a versão dessa 140? eu queria casar as 5 fans q da p colocar, ate por estetica tmb, mas de preferência algo custo beneficio  

@1lokos pelo q vi essa da pc yes sangue frio não esta mais disponivel para venda em lugar nenhum

• Moderador
Postado
31 minutos atrás, Vinicius Henry disse:

i essa da aigo que recomendaram, tem algum kit delas com 3 120 e 2 140 ?

No meu post anterior eu já havia deixado o link do kit de 3 ventoinhas de 120mm desse modelo da Aigo, mas segue AQUI novamente.

Abraço.

Postado
5 horas atrás, guilherme_dr disse:

No meu post anterior eu já havia deixado o link do kit de 3 ventoinhas de 120mm desse modelo da Aigo, mas segue AQUI novamente.

no caso eu quero algo parecido p combinar com esse kit mas ventoinhas de 140mm

essas de 120 ja vou pegar, mas tmb vou mudar as de 140mm e por questão de estetica queria algo parecido com essas da aigo ou ate mesmo da mesma linha so q de 140, caso tenha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!