Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho a seguinte config  B450 Aorus M, com um Ryzen 5 3600 e uma RTX 2060 TUF, uso 16Gb de RAM sendo 2x8 Fury 3200MHz, para armazenamento uso um Sdd 512 da XPG. Td isso alimentado por uma GP-P750GM Fonte 750W 80plus gold.

Gostaria de saber se vale a pena fazer o Upgrade inicialmente de processador e placa-mãe.

trocando por um I5 13600K/KF (Creio q a diferença seja somente o Vídeo integado) e a placa-mãe B760M-Plus Wi-Fi.

O  motivo do upgrade seria melhorar as quedas de FPS que venho tendo em jogos competitivos como Valorant e uma melhora de desempenho em outros games também.

Tambem gostaria de saber se terei muito gargalo considerando que vou utilizar minha RTX2060 por mais algum tempo. 

Se puderem deixar de sugestão uma placa de  Vídeo para casar com o upgrade estou aceitando tmb. 

Vale ressaltar qeu tenho um Water cooler ML240L V2 para suportar o processador.

Postado

@Tiberio Manoo não sabia disso, nunca tive problema com ela. Mas pelo visto posso vir a ter. Terei que adicionar uma fonte no orçamento KKKK RINDO DE DESESPERO

@KauanHGS Cara consigo rodar bastante coisa até.. Jogo mais jogos competitivos tipo Valorant e Overwatch 2

Mas da para rodar razoavelmente bem um red dead 2, Dying Light 2, Gta5 e Forza Horizon 5, e por ai vai. Td 1080p com grafico alto/medio da para mirar seus 60 Fps, talvez um pouco mais 

Tive problemas ao tentar rodar Starfield e Forza Motorsport que foram 2 lançamentos recentes. Acredito que para os proximos também terei dificuldades para rodar 

Uma config bacana, porém no mercado temos coisa melhor já 

Montei esse PC vai fazer 3 Anos agr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!