Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc está desligando depois que eu deixo ele ligado por um tempo, uns 30 ou 40 minutos eu ja troquei a fonte de uma gamemax gp750w pra uma msi a650bn mas o problema continua sendo o mesmo, eu estou pensando que seja a BIOS pois eu modifiquei ela e regravei para liberar o turbo boost do meu xeon

minha config:

rx5700xt

RS9 x99

16gb ram

xeon e5 2670 v3

msi a650bn

Postado
38 minutos atrás, kdoaofoqmx disse:

eu estou pensando que seja a BIOS pois eu modifiquei ela e regravei para liberar o turbo boost do meu xeon

Pode ser a causa também. 

Você usa o pc em estabilizador ou direto na tomada?

Ele se desliga quando está ocioso ou quando em uso também? por exemplo no meio da jogatina

Postado
3 horas atrás, Alex Weiss disse:

Pode ser a causa também. 

Você usa o pc em estabilizador ou direto na tomada?

Ele se desliga quando está ocioso ou quando em uso também? por exemplo no meio da jogatina

O meu desliga sozinho também, mas só quando está sem mexer, jogando ele não desliga, e quando vou reinicia ele desliga e não inicia, as vezes quando vou ligar fica ligando e desligando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...