Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enquanto jogo fifa aparece uma mancha/contorno no jogador


KaykyMourao

Posts recomendados

Salve rapaziada, bom dia, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, comprei um monitor recentemente, que e um Monitor Gamer LG UltraGear 27' IPS, Wide, 240 Hz, Full HD, 1ms, e, quando eu vou jogar fifa, enquanto eu jogo, as vezes aparece um tipo de mancha/contorno amarelo no jogador, e não sei se isso e um problema no monitor, ou alguma configuração no jogo ou config fora do jogo, alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@KaykyMourao Se você conseguisse postar uma imagem/vídeo do "problema" seria útil. Isso aí provavelmente é configuração do jogo, dá uma fuçada nas configurações do game.

Então mano, fiquei jogando um pouco e clipei pra ver essas "manchas" mas ai, no clipe, elas não apareceram, sera que e alguma config no jogo então ? Vou deixar aqui, as minhas configs de qualidade de Vídeo do fifa, uma coisa que eu tava pensando em fazer, e ir no GeForce experience e otimizar o ea fc 24, mas acho que não vai resolver, alguma sugestão ? image.png.1117f4a1da565dbd85491494bd8fbc59.pngimage.thumb.png.b889e704965e81b3cb56f0d69176ef92.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!