Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo compartilhar arquivos via rede wifi


Posts recomendados

Amigos, estou tendo um problema a um tempão já porém até hoje não consegui resolver. Anteriormente eu usava um aplicativo que era o SoundWire pra retransmitir o áudio via rede wifi pro meu celular. Porém, teve uma vez que eu estava usando ele, quando de repente o aplicativo parou de funcionar sem motivo nenhum. É como se ele tivesse sido bloqueado por alguma coisa. Achei que era só esse aplicativo que tinha parado, porém TODOS os aplicativos que fazem uma ponte entre pc e celular via rede (que nem aqueles que espelham a tela) simplesmente não funcionam. Eu não consigo nem compartilhar algo de uma pasta no Windows e acessar do celular. Nem mesmo o "Vincular com o Celular" do próprio Windows não funciona direito. Já tentei várias vezes até falar com a provedora da internet (que bloqueia as configurações do modem pra mexer) porém eles sempre dizem que ta tudo ok mas nada é resolvido. Eu até mudei de pc e também de celular pra testar, já fiz praticamente todas as configurações que mexiam com compartilhamento de rede no Windows mas sem solução. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!