Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tô montando um pc e estou em dúvida se pego uma RTX 3060 ti que é da msi: https://www.kabum.com.br/produto/473896/placa-de-Vídeo-RTX-3060-ti-ventus-2x-8gd6x-oc-msi-nvidia-GeForce-8gb-gddr6x-g-sync-ray-tracing-256-bits-85423190?gclid=Cj0KCQjwm66pBhDQARIsALIR2zAuZYsQtd8naeohmeG1Q-cdSHa-C7oPkfUE9zeMU5OTH2XBTI63PcAaAmEoEALw_wcB

Ou se pego um RTX 3060 da galaxhttps://www.terabyteshop.com.br/produto/17203/placa-de-Vídeo-galax-GeForce-RTX-3060-1-click-oc-12gb-gddr6-192bit-36nol7md1voc?gclid=Cj0KCQjwm66pBhDQARIsALIR2zBCVMjtaYrVjbAI8NIjsOr0oGNl-vshJo1HFfzzRaj8ubf1ealbSxgaAiGoEALw_wcB

Acontece que eu vi por ai que a construção da placa da msi é um pouco inferior, e por isso é uma placa mais quente. A da galax é bem fria, o que indica uma construção melhor..

A diferença de preço não é tão grande pra mim..

Tem a RTX 3060 ti da galax, mas ai o preço já dá um salto mais grande

Enfim, o que vocês fariam?

• Moderador
Postado

Em primeiro lugar a construção da msi é realmente inferior a galax em quais referências você viu isso?

Entre a 3060 e a 3060 ti a diferença de desempenho é bem pequena

Entre as duas opções que você citou a galax tem 12gb e a msi 8gb , em teoria se o desempenho é semelhante ter mais vram iria trazer maior estabilidade dos frames

Postado

Pega a 3060 TI da MSI, se a temperatura dela não te agradar basta devolver dentro dos 7 dias. Mas se optar pela 3060 da Galax, acredito que seja melhor uma 4060 da Gigabyte.

Postado

Fiquei na mesma dúvida que você e fui na RTX 3060 ti ventus 3x da msi, está saindo o mesmo preço do qual você quer comprar e é de 3 fans :

www.kabum.com.br/produto/477363/placa-de-Vídeo-RTX-3060-ti-ventus-3x-8gd6x-oc-msi-nvidia-GeForce-8gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-g-sync

A Galax oferece um produto de qualidade mas por esse preço você pode pegar uma 3060 ti ou até uma 4060, ela não vale esse preço, mesmo sendo da galax.

E a diferença entre a 3060 e a 3060 ti é considerável, você mesmo pode verificar em alguns vídeo pela internet

E VRAM não é tudo, como provavelmente você não está pensando em pegar a 3060 pra jogar em quadk ou em ultrak, duvido que os 8 gb de VRAM da 3060 ti serão um problema pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...