Ir ao conteúdo

Fonte Knup 500W suporta Core i5 2400 + GeForce GTX 970?

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Meu tio vai me dar uma GTX 970, mas minha fonte é uma generica de 500w modelo kp-522 e tipo eu uso ela de boa com uma GTX 550 ti e um i5 2400 mas como a 970 pede 30w a mais estou em duvida se a fonte aguenta até hoje essa fonte não deu defeito nenhum.

• Solução
Postado

@Ronidy Ela "aguenta", mas até mesmo com a sua GTX 550Ti você corre risco dela queimar sua GPU ou PC inteiro, esse é o problema das fontes bombas/genéricas, não possuem proteção ou qualidade.

Eu recomendo fortemente trocar por alguma fonte decente, Pichau nidus 500, SIlverstone VIVA 550, A550/6650BN.

Postado
31 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Ronidy Ela "aguenta", mas até mesmo com a sua GTX 550Ti você corre risco dela queimar sua GPU ou PC inteiro, esse é o problema das fontes bombas/genéricas, não possuem proteção ou qualidade.

Eu recomendo fortemente trocar por alguma fonte decente, Pichau nidus 500, SIlverstone VIVA 550, A550/6650BN.

Man o pior é q tenho no maximo 230$ pra fonte

34 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

E também vou ter que trocar meu gabinete pois a GTX 970 não cabe no meu atual então o maximo que posso fazer é trocar o gabinete e juntar pra fonte

Postado
6 minutos atrás, Ronidy disse:

Man o pior é q tenho no maximo 230$ pra fonte

38 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Ronidy Infelizmente não existe fonte decente com esse valor, a mais barata é a Mancer THunder 500.

6 minutos atrás, Ronidy disse:

E também vou ter que trocar meu gabinete pois a GTX 970 não cabe no meu atual então o maximo que posso fazer é trocar o gabinete e juntar pra fonte

Se eu fosse você guardava a GPU e trocava a fonte e gabinete primeiro, imagina ir jogar qualquer coisa e do nada a GPU queimar por causa da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!