Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou atualmente pesquisando um setup bom para jogar de modo competitivo (CS E PUBG) atualmente. Queria investir em uma boa placa de vídeo e futuramente dar um upgrade no processador. Gostaria da sugestão dos senhores. Já tenho o restante Monitor e periféricos.

• Membro VIP
Postado
50 minutos atrás, Madzin disse:

Queria investir em uma boa placa de vídeo e futuramente dar um upgrade no processador

Se não me engano esses jogos demandam mais processador que placa de vídeo. Então poderia fazer ao contrário. 

Ryzen 7 5700X

B550M

2x 16gb 3200mhz CL16

MSI MAG A650BN - MSI MPG A650GF é superior e vai possbilitar placas de vídeo melhores.

Kingston NV2 1tb

DeepCool AG400 

Gabinete Pichau Kazan 2

Placa de vídeo RTX 4060, ou RX 6650XT... depende da sua preferência. 

Dependendo de como ficar o orçamento, pode tentar ir para DDR5.

Recomendo que você dê uma pesquisada no setor Montagem e upgrade de... e veja as configurações com orçamento similar para de uma ideia do que é possível, aí retorna aqui com suas dúvidas.

Postado

@Pedroou config está boa, como você mencionou que usa mais cpu que gpu, pensei em colocar Ryzen 9 5900x ou Ryzen 7 5800x3d junto com uma RTX 2060 (de entrada) para investir numa 4070/80 futuramente. Seria uma boa migrar para nova linha da Ryzen?

• Membro VIP
Postado

É uma boa ir para DDR5, mas esse Ryzen 9 parace além do que precisa.

2 minutos atrás, Madzin disse:

RTX 2060 (de entrada)

Não fabricam mais, só acha usada... Teria que ir para uma RTX 3060 ou RTX 4060.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...