Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão MicroSD com Defeito


Posts recomendados

Olá! Tenho um microsd em meu celular que contém alguns arquivos (fotos, músicas, videos). Até certo tempo funcionava normalmente, mas depois que decidi fazer uma limpa no celular e jogar esses arquivos nele para ter mais armazenamento interno, ele simplesmente congelou/travou a memória impossibilitando que eu apagasse ou inserisse um novo arquivo.

 

Gostaria de saber se teria como eu recuperar o cartão para voltar a utilizá-lo, pois já tentei algumas opções como formatação rápida do windows, formatar pelo CMD, formatar por programas de terceiros, formatar pelo celular, e nada resolveu. Sempre o que acontece é ele simplesmente se auto ejetar do pc ou se for realizar alguma coisa pelo celular, dizer que é impossível formatar ou aparecer a mensagem "falha ao apagar/inserir arquivo".

 

Espero que alguém possa me ajudar com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!