Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

IMG-20231017-WA0017.thumb.jpg.d02485f532268361d6e09d216754a20d.jpgTenho uma GTX 1660 super da gainward ganhei ela esses dias de um amigo meu

A placa deu problema e como ele não conseguiu arrumar deu ela pra mim, ele disse

que ligo e desligou o pc e tinha dado defeito 

Ela está com a tela esticada sem drivers e mesmo que eu baixe fica como se fosse a placa de vídeo "errada" porque simplesmente não funciona e ainda por cima tem uns momentos q aparecem uns pixels azuis e ficam mudando de acordo que eu mexo mas não atrapalha muito e as vezes a tela fica pretae volta tipo uma piscada

Queria saber se tem como arrumar isso em casa ou se precisa levar a um técnico??

*foto com defeito ali* kk

Postado

@Muller0310  Só sendo técnico para resolver isso, se tiver conserto.

Se a placa não tiver conserto ainda existe a possibilidade de vender a GPU para algum técnico reutilizar as peças para outro conserto.

Postado

@Muller0310

Olá, o que colegas de cima disseram só com o técnico mesmo para ver se vale a pena ou não, e se tiver conserto, tive um problema parecido com a imagem esticada e mesmo com os drivers não ia para resolução normal, posso estar falando m#erd#, mas no meu caso foi o chip da GPU,e se for, pode ser que a sua tenha uma chance de conserto, só que na minha eles irão fazer o reballing, mas como eu disse, só com o técnico para ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!