Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que posso fazer de upgrade no meu PC? Até R$ 1.300


Posts recomendados

  • TheDemonLena alterou o título para O que posso fazer de upgrade no meu PC? Até R$ 1.300
  • Moderador

Olá

Primeiramente, considere trocar esta fonte. Fontes com chave seletora são defasadas e são perigosas para o resto de sua configuração. Recomendo que troque a fonte antes de novos upgrades. 

De resto, você pode adicionar mais um módulo de memória RAM e melhorar sua placa de vídeo. Acima disso, seria a troca de Processador + placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EduardoPinheiro1 como fazer pra cria uma pergunta? to precisando de uma ajuda pois vou monta um pc com uma rx 6600 + 5 500 com uma placa da gigabayte que a b550m

 

6 horas atrás, TheDemonLena disse:

ola boa noite estou precisando de uma opn de alguém pois estou montando um pc com uma rx 6600 + um 5500 e uma placa-mãe b5500 da gigabayte essa config e boa?
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!