Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook "gamer" entre R$ 4.700~4.900


Erso
Ir à solução Resolvido por João Sanmartin,

Posts recomendados

Salve, camaradas!

Meu sobrinho me incumbiu a missão de encontrar um notebook "gamer" (como eu abomino esse termo...), na faixa de R$ 4.700 a 4.900.

Ele pretende jogar "jogos do momento" (palavras dele), LoL, Minecraft e games nessa linha.

Não faço ideia do que indicar, mas estou pensando em algo com um bom custo-benefício, já que ele não é heavy user e não vai querer rodar nada nem perto de 4k.

Não tenho nenhuma preferência por marca/modelo/setup, seguindo a linha do bom e barato já está valendo...

Desde já agradeço a atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Erso Esse Acer Nitro 5, tem um processador Ryzen 5 da geração 7000, com uma RTX3050, vem com 8GB mas espaço para upgrade de memória até 32GB, tem mais 1 slot para SSD NVMe, ou seja, pode instalar outro só para jogos, tela é IPS 144hz FULL HD você economiza 730 reais pegando nesse link com linux, quando chegar é só formatar com Windows.

 

De uma olhada nesse vídeo para saber sobre o desempenho do notebook que citei acima.

nesse outro vídeo para ver uma tabela comparativa de preços, modelos e possibilidade de upgrade da cada notebook.

 

Tem esse mesmo modelo, porém com i5 da 12 geração, esse já vem com Windows. Usando o cupom "Acer5" você tem 5% de desconto.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!