Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera! Tenho um cliente que sempre quando envia e-mails com anexos [ .HTML ], eles aparecem assim pra mim (3D"anexoexemplo.htm"). Eu recebo o e-mail normalmente e consigo visualizar o anexo sem problema, porém quando eu efetuo o download do anexo em minha maquina o arquivo está em formato [ .TXT ] e além disso o nome do arquivo tem o último caractere excluído e substituído por: ( _ ) (underline).

Exemplo:

anexoexemplo.html     muda para:     anexoexemplo.htm_

Alguém saberia me ajudar como resolver esse problema? Pois tenho muitos recebimentos desse cliente e tenho a necessidade de efetuar sempre o downloads dos anexos, não dá pra ficar renomeando os arquivos todas as vezes né rsrsrsrs

Postado

@edu.dnb Boa tarde.

O arquivo quando criado é salvo corretamente com a extensão .HTML. Quando meu cliente pega esse arquivo, anexa no email e me envia, aí alguma coisa acontece que renomeia o arquivo que ele me encaminho colocando as " ", daí quando efetuo o download desse anexo em minha maquina é que ele baixa como .TXT.

Segue um exemplo de um dos emails que ele me encaminhou:

Nome do arquivo original criado no meu cliente ( anexo.html );

Nome do arquivo quando recebo em minha caixa de e-mail: ( 3D"anexo.htm" )

Quando recebo esse arquivo e solicito o download, recebo ele nomeado assim: ( 3D_anexo.htm_ ) com extensão .TXT

O interessante é que quando eu renomeio o arquivo retirando o ultimo underline e recolocando o L, o arquivo abre normal como .HTML

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!