Ir ao conteúdo

Qual a melhor placa de Vídeo para Core I3 3240?

Ir à solução Resolvido por Dárwin Resmini,

Posts recomendados

Postado

Fala galera eu to com uma duvida aqui tenho comigo uma:

placa-mãe DH61CR LGA1155

memória Ram 2x8 dando 16 GB Max

Fonte de 200W

Processador Intel Core I3 3240

Ele tem extençao para PCIe x1 Gen 2.x 2 slot e PCIe x16 Gen 2.x

Com isso eu consigo coloca alguma placa de Vídeo supperio a GT730...como uma RTX2060ti...sei que tenho que troca o processador..irei pega o xeon E3-1230v2 semelhante a um I7 3770

Postado
2 minutos atrás, kamikaze1.0 disse:

Fala galera eu to com uma duvida aqui tenho comigo uma:

placa-mãe DH61CR LGA1155

memória RAM 2x8 dando 16 GB Max

Fonte de 200W

Processador Intel Core I3 3240

Ele tem extençao para PCIe x1 Gen 2.x 2 slot e PCIe x16 Gen 2.x

Com isso eu consigo coloca alguma placa de Vídeo supperio a GT730...como uma RTX2060ti...sei que tenho que troca o processador..irei pega o xeon E3-1230v2 semelhante a um I7 3770

Pra que você quer a placa de vídeo? Jogos? Trabalho? Tem preferência por marca? Qual o teu orçamento?

Postado

@kamikaze1.0  Pra jogos, se quiser algo bem em conta, você vai pra uma 1060, por exemplo. Contudo, precisa urgentemente trocar essa fonte. Trocaria ela por primeiro.
Um PC bom pra jogar bem, custo-benefício:
Processador - Ryzen 5 5600
MB - MSI A520M-A PRO

Memória - 16GB (2x8GB) DDR4 3200
GPU - ASRock RX 6600
Armazenamento - 1TB NVMe 4.0 M2

Fonte - MSI 550W

• Amei 1
Postado

@Dárwin Resmini Entendi,então de fato não adianta dar um upgrade,ja que vamos passar para um novo0 kit posso pega um combo do Ryzen 7 7700x + B550 Elite da AORUS e pula essa 1060 pegando algo melhor....que acha.

não to dersfazendo da sua resposta/opiniao mas se for para trocar e melhor ir alem.

• Solução
Postado
16 minutos atrás, kamikaze1.0 disse:

Entendi,então de fato não adianta dar um upgrade,ja que vamos passar para um novo0 kit posso pega um combo do Ryzen 7 7700x + B550 Elite da AORUS e pula essa 1060 pegando algo melhor....que acha.

Sim, inclusive eu tenho essa placa e esse processador. O resto pode manter igual

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!