Ir ao conteúdo

Qual é o Mouse, MousePad e Teclado custo-benefício para jogos


Ir à solução Resolvido por Dárwin Resmini,

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma recomendação desses 3 itens custo-benefício que tenha uma longa vida útil de preferência

 

Não importa o valor desde que não seja absurdo de caro

 

Gostaria que fosse um teclado e mouse silencioso também

 

Observação: não tenho preferência de marca e nem se o mouse é com fio ou sem fio, a única coisa é que gostaria que tivesse um RGB e seja da cor Preta

  • Solução
Postado

@Eduardo Dudu Há uma infinidade de produtos no mercado e recomendar é muito relativo pois vai muito de gosto.
Tem pessoas que preferem Redragon. Outras a odeiam.
Tem pessoas que pagam caríssimos nos Logitech....

 

Então varia muito de gosto pra gosto.

O que eu posso recomendar é o seguinte:

 

1 - Evite teclados mecânicos. Por mais que tenha modelos "menos barulhento", teclados mecânicos são bem barulhentos. Prefira os de perfil baixo. Esse pode ser que te atenda tranquilamente.
2 - Para mouses, vai muito de gostos. Vou recomendar o que eu uso e que, pra mim, atende a todas as necessidades (não sou pró-player, sou jogador casual). Redragon Cobra, eu comprei por R$ 89,90 na cor branca. É um mouse muito bom.
3 - Para mousepad, vai de gosto também. Tem os modelos speed e o control, por exemplo. Como eu sou casual, pouco importa. Tem que ser macio para o mouse ficar bem. Eu prefiro os estendidos, de 90cm pra cima. Galaxy RGB da Risemode é o que eu tenho. Muito bom, bonito e muito prático pra configurar o RGB. Com um toque você muda as cores e o padrão de iluminação.

  • Amei 1
Postado
42 minutos atrás, Dárwin Resmini disse:

1 - Evite teclados mecânicos. Por mais que tenha modelos "menos barulhento", teclados mecânicos são bem barulhentos. Prefira os de perfil baixo. Esse pode ser que te atenda tranquilamente.

 

Estou a procura de um teclado ABNT2 relativamente barato com keypad - jogo "simulador de voo" e quanto mais teclas melhor;  esse ai tem como desligar essa "papagaida" colorida?

Postado
4 minutos atrás, 1lokos disse:

esse ai tem como desligar essa "papagaida" colorida?

Não tenho esse modelo, mas todos os outros que eu já mexi com os "fru-fru" colorido tinha como desligar. No meu redragon é só ficar apertando pra mudar as cores e padrões que um deles é desligado.

Postado
4 minutos atrás, 1lokos disse:

 

Estou a procura de um teclado ABNT2 relativamente barato com keypad - jogo "simulador de voo" e quanto mais teclas melhor;  esse ai tem como desligar essa "papagaida" colorida?

Pelo que eu vi aqui no site de compra deste teclado, tem sim como desativar a iluminação, maioria dos teclados de marca te possibilitam desativar a iluminação apertando Fn+💡(essa é a forma que eu conheço), outras formas de desligar a iluminação pode ser em um botão próprio que pode ter no teclado

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...