Ir ao conteúdo

GTX 1060 oc 6gb com 20% de uso

Ir à solução Resolvido por Dnzx,

Posts recomendados

Postado

Ola, eu recentemente foi jogar warzone 2 com amigos meus e eu to tendo muito pouco desempenho no jogo mesmo com um computador que esta basicamente nas configuraçoes recomendadas pro jogo, eu possuo um i5 7500,2x8gb um de 2333 e outro de 2400 com o xmp os 2 fica em 2400 estão em dual channel,gigabyte b150m-c e uma GTX 1060 oc 6gb, o jogo fica com nem 20% de uso na placa de Vídeo e 100% do processador a todo momento do jogo me deixando com 30-40 fps quando não cai pra 20, mas ele não trava nem congela meu jogo, o que eu acho estranho é que em todo jogo o processador fica em 100% mas não me deixa com tão pouco fps no valorant eu fico com 300 fps, no cs2 150, no Fortnite 150 também, só no warzone que eu fico com tão pouco mesmo no campo de treino eu não pego 60 fps, se alguém souber o que pode estar limitando meu uso de gpu eu agradeço

• Solução
Postado

Você esta tendo gargalos, seu processador esta usando 100% para manter a sua placa de vídeo em 20% então ele não esta suportando recomendo fazer upgrade de processador, como sua placa vai ate a 7ª geração te recomendo ja mudar toda a plataforma

agora, Dnzx disse:

Você esta tendo gargalos, seu processador esta usando 100% para manter a sua placa de vídeo em 20% então ele não esta suportando recomendo fazer upgrade de processador, como sua placa vai ate a 7ª geração te recomendo ja mudar toda a plataforma

E Lembrando que warzone tmb é bem mal otimizado, posso esta equivocado na minha objeção!!

• Membro VIP
Postado

É um grande gargalo entre cpu e gpu 

Caso decida mudar de plataforma uma recomendação é a :

I5 12400f

B660m

O clock de memória do 12400 é 3200MHZ e seria melhor usar memórias iguais, mas ainda pode usar as suas atuis pois elas são DDR4 caso decida mudar de plataforma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!