Ir ao conteúdo

Excel Discriminar itens de acordo com ID específico

Ir à solução Resolvido por Midori,

Posts recomendados

Postado

Olá,
Tudo bem galera?!

Estou montando uma planilha de acordo com uma base de dados em que os itens são separados por depósitos específicos com suas respectivas quantidades. Pode ocorrer que um mesmo item esteja repetido em mais de um deposito.
O desafio é criar uma visão segregada de cada item por cada deposito. Também existem um mesmo material alocado no mesmo deposito com quantidades diferentes, nesse caso o painel traria a soma se os campos anteriores fossem iguais.
Na planilha mostro um exemplo de como gostaria e na guia "base", consta a base de dados do exemplo.
Caso alguém puder me ajudar, ficarei grato.

TESTE.XLSX

Postado

@Midori realmente pode ser feito, inclusive já utilizo tabela dinâmica. O problema é que toda vez que insiro novos dados, preciso gerar outra tabela dinâmica. Mesmo atualizando a tabela dinâmica já existente, os novos dados não são puxados. Não sei se é alguma configuração específica.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!