Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roblox dando tela azul quando aberto no w8.1


Posts recomendados

Eu já tentei de tudo simplimente eu formatei recentemente para o 8.1 sai do 10 por questão de performance más quando eu terminei de instalar todos os drives isso aconteceu de cara a tela azul com o erro: irql_not_less_or_equal o que eu já tentei limpei memória RAM desinstalei e instalei os drivers novamente usei o DISM, SFC CHKDSK e nada funciona fui ver meu HD e ele tinha 4 bad blocks parti o HD para tentar não usar eles más também n sei se isso tem a ver por que o meu mesmo amigo que instalou o 8.1 se deparou com isso sendo que antes funcionava aliais eu formatei 3 vezes. E ENTÃO DESCOBRI QUE O PROBLEMA ESTÁ NO DRIVER DA PLACA DE VÍDEO FUNCIONA NORMALMENTE SEM MAIS COLOCANDO DA O ERRO o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rieidi_gamer Não adianta, não irá funcionar, enquanto os usuários não atualizarem para o Windows 10, alguns recursos podem se perder no Windows 8 ou versões posteriores, uma vez que a Microsoft já o abandonou, não existe mais suporte. No Windows 7 está acontecendo o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu possuo sistema windows 8.1 e o que os caras falaram a cima que não vai funcionar na real q é mentira, algumas vezes bem especificas funciona, tipo quando eu instalei o bloxstrap, funcionou normal até o roblox atualizar, então é meio que rolar um dado, horas funcionam, horas não, e se quiser jogar recomendo fazer um dual boot com o windows 10 gg os q roda roblox e é super leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!