Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se minha placa-mãe é compatível


Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

Olá, boa noite. Montei um PC humilde recentemente, sem placa de vídeo, e estava atrás de uma placa de entrada para pode jogar alguns jogos leves. Acabei achando uma RX580 8GB de um amigo que vai me vender, queria saber se minha placa-mãe é compatível com ela. Minha placa-mãe é uma PRIME B250M-A da ASUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pedro Bondezan disse:

Olá, boa noite. Montei um PC humilde recentemente, sem placa de vídeo, e estava atrás de uma placa de entrada para pode jogar alguns jogos leves. Acabei achando uma RX580 8GB de um amigo que vai me vender, queria saber se minha placa-mãe é compatível com ela. Minha placa-mãe é uma PRIME B250M-A da ASUS.

Bom, placas de vídeos são universais amigo, todas as placas server em um pc, o que depende se vai operar bem ou não é a fonte

"Universais" Placas-mãe com PCI-E 3.0 e a placa de vídeo suporta PCI-E 4.0 vai funcionar do mesmo jeito ela so vai ficar limitada, e 3.0 para 4.0 não é uma limitação a se considerar não muda literalmente nada, agora me diga, qual sua fonte atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!