Ir ao conteúdo

PC fazendo muito barulho - MSI GeForce RTX 3060 Hot spot 91,9 graus

Ir à solução Resolvido por Dnzx,

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Olá

Vou colocar o vídeo do barulho aqui embaixo, mas parece que o meu pc está a 90 graus desde as 13H da tarde... Como resolver o superaquecimento?
Tenho uma fan aqui em casa sobrando, se eu colocasse na parte traseira do gabinete, ajudaria?

Link do vídeozinho: (Fico gigante '-') 

Postado
agora, TheDemonLena disse:

Vou colocar o vídeo do barulho aqui embaixo, mas parece que o meu pc está a 90 graus desde as 13H da tarde

Placa de vídeo a 90 graus é bem alto, como esta o aiflow do seu pc?

Tenho uma fan aqui em casa sobrando, se eu colocasse na parte traseira do gabinete, ajudaria?

Acredito que ajudaria, mas não sei se ajudaria muito depende do CFM, mas mesmo assim acho que não resolveria os 90 graus

• Moderador
Postado

Sim se colocar uma fan na parte de trás retirando ar quente irá dar continuidade ao fluxo de ar , ao colocar fans somente de entrada a alta pressão de ar no gabinete pode ocasionar a alta temperatura, se uma curva de rotação  estiver configurada o excesso de barulho é devido a alta rotação 

• Curtir 1
Postado
agora, Dnzx disse:

Hot spot 91,9 graus

Não se preocupe com isso Hot Spot é o ponto mais quente da placa não é normal 90 graus mais hot spot não é uma boa analise de temperatura ele sempre estara bem elevado

• Moderador
Postado
agora, Dnzx disse:

Não se preocupe com isso Hot Spot é o ponto mais quente da placa não é normal 90 graus mais hot spot não é uma boa analise de temperatura ele sempre estara bem elevado

Se eu botar a mão no vidro ele da uma bela aquecida nos dedinhos 

1 minuto atrás, STAR ALPHA disse:

Sim se colocar uma fan na parte de trás retirando ar quente irá dar continuidade ao fluxo de ar , ao colocar fans somente de entrada a alta pressão de ar no gabinete pode ocasionar a alta temperatura, se uma curva de rotação  estiver configurada o excesso de barulho é devido a alta rotação 

vou tentar, atualmente tenho 2 fans de 140mm mandando ar pra dentro, mas não tem saida nem por cima nem pelos lados... e na frente é meio que um plastico (Eu tentaria arrancar a frente do gabinete. mas ela colou)

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Se eu botar a mão no vidro ele da uma bela aquecida nos dedinhos 

ai é preocupante KKKK

vou tentar, atualmente tenho 2 fans de 140mm mandando ar pra dentro, mas não tem saida nem por cima nem pelos lados... e na frente é meio que um plastico (Eu tentaria arrancar a frente do gabinete. mas ela colou)

Então seu airflow esta prejudicado não tem exaustor de ar

• Curtir 1
Postado
54 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Depende do modelo do gabinete.Qual é o modelo? E quantos FAN tem nele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...