Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória RAM Corsair Vengeanche 16GiB 5200mhz DDR5 é boa?


Jefes

Posts recomendados

Estou pensando em pegar as "Memórias Corsair Vengeance, 32GB (2x16GB), 5200MHz, DDR5", mas não sei se estas são de boa qualidade, alguém saberia?

 

Se não é boa, qual recomendam?? 

 

Meu processador é um Ryzen 7 7800x3d e uma placa-mãe b650m Aorus PRO AX, fonte de 850w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para memória RAM Corsair Vengeanche 16GiB 5200mhz DDR5 é boa?
  • 4 semanas depois...

Não entendo quase nada de RAM, mas estou com dúvida. Adquiri o mesmo processador e estou vendo gente reclamar no reddit e forums da própria Corsair que a memória deles não é tão boa por usar o die (?) da Samsung e que está tendo problema com os AM5, especialmente se você pretende usar o EXPO, o overclock "seguro" da AMD.

Estão recomendando G Skill, que é bem mais cara.

Alguém poderia esclarecer melhor qual memória seria mais estável e aproveitaria o EXPO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!