Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, toda vez que eu desligo o PC a placa (de vídeo) fica acendendo uma luz vermelha, o que eu tenho que fazer? Está dando vídeo normal, a fonte é uma TUF de 600W

Postado

@PazeraLS É muito provavelmente comportamento normal da GPU, mas como você não citou qual é a marca e modelo.

• 4 meses depois...
Postado

Estou passando por isso também, dei uma pesquisada e encontrei isso:

ledred.PNG.fcc406b4fb7070b528eb94d84a349d83.PNG

No meu caso acredito seja normal, sendo por causa do adaptador de energia. A minha é uma ASUS Tuf RTX 4070 Super.

Postado
17 horas atrás, Rager disse:

Estou passando por isso também, dei uma pesquisada e encontrei isso:

ledred.PNG.fcc406b4fb7070b528eb94d84a349d83.PNG

No meu caso acredito seja normal, sendo por causa do adaptador de energia. A minha é uma ASUS Tuf RTX 4070 Super.

Sabe se isso é só da ASUS TUF? Minha PNY RTX 4080 não acende nenhum LED vermelho não. Estou usando o adaptador. 

Postado

@rikawa

20 horas atrás, rikawa disse:

Sabe se isso é só da ASUS TUF? Minha PNY RTX 4080 não acende nenhum LED vermelho não. Estou usando o adaptador. 

Não sei te dizer cara. Nas minhas pequisas o que encontrei foi isso. Muita gente falando sobre essa questão do adaptador.

@Ebsturbius

18 horas atrás, Ebsturbius disse:

Algumas Placas-Mãe tem esse LED verde de standby, não seria só isso?

Aparentemente isso é uma característica do uso do adaptador.

Estranho é o fabricarente não informar, posso estar enganado, mas não achei nada sobre essa informação, somente em forums mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!