Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou faz pouco tempo com este SSD, comprei usado ele, porém eu achei estranho ele esta bem lento em jogos e estou tendo muitos problemas de crash. Fiz os testes e ele esta muito lento para gravar ou ler algo(tempo de resposta ta absurdo, ate um HD seria mais rápido kkk ) , porém a vida dele ta ok tanto no crystal quanto no hard disk sentinel. alguém ai sabe me dizer como resolver isso? Segue print abaixo...

ssd.PNG

Postado

@MarcioRSM  Não compre SSD de marcas chinesas, são assim mesmo funcionam por um tempo bem e depois passam a apresentar problemas de lentidão.

• Membro VIP
Postado

Boa noite, quando um SSD é muito barato tem gato eles aplicam materiais de fraca qualidade tanto que eles nem passam nos testes de control e quem os compra sai caro pois tem de fazer duas compras deve-se comprar SSDs de marcas reconhecidas Samsung ou Crucial, etc. 

Postado

esse SSD eh da goldenfir, estou ciente q eh uma marca chinesa e tal.. mas vi uns review e achei q era d boa pegar ele... mas pelo visto não kkkk só levei prejuizo. Irei pegar um kingston da proxima q eh o q mais ta em conta pelo q vi. Preciso de 960 ou 1tb , se tiverem como recomendar algo podem falar kkkk vai ajuda muito.

• Membro VIP
Postado

Boa noite, SSDs chineses é jogar dinheiro no lixo.

Eu recomendo os SSDs da Samsung Crucial Western Digital se poder invista em qualidade é mais bem servido e só gasta dinheiro uma vez estas marcas defendem o nome e compre numa loja conceituada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...