Ir ao conteúdo

Opções de placa-mãe custo beneficio.

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou entre uma  ASRock A520M-HVS e uma Gigabyte A520M S2H, Qual delas vocês me recomendam? ambas de no máximo dos máximos R$480.

Caso tenham outras opções nesse limite e conseguirem me passar, eu agradeço.

Postado

@Dupex ,olá

Diferenças pode ser consideradas:

• posição do conector SATA um vertical ASRock, quando tem placa de vídeo grande que ocupa um grande espaço, não perde uma saída SATA.
  • ASRock tem descrito um suporte a overclock nas memórias que tenham suporte a frequências altas.
  • Gigabyte  - Pciexpress tem slot a mais para perifericos com placa de rede/som/placa de captura por exemplo.

• Solução
Postado

Se ambas estiverem na mesma faixa de preço, a Gigabyte.

Tem botão Flash BIOS que permite atualizar sem usar CPU memória, o que pode ser útil para os Ryzen mais recentes - 4500, 5500, 5600, 5700X...

Vi a B450M S2H por R$ 480,00. Por R$ 499,00 tem a Gigabyte B450M DS3H V2 que é mais interessante.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, 1lokos disse:

Se ambas estiverem na mesma faixa de preço, a Gigabyte.

Tem botão Flash BIOS que permite atualizar sem usar CPU memória, o que pode ser útil para os Ryzen mais recentes - 4500, 5500, 5600, 5700X...

Vi a B450M S2H por R$ 480,00. Por R$ 499,00 tem a Gigabyte B450M DS3H V2 que é mais interessante.

Show, obrigado.
Creio que vou seguir com a Gigabyte mesmo, com essa máquina não tenho intenção de fazer overclock e o Q-Flash da BIOS salva muito caso eu dê o azar de receber uma que não está atualizada.

Novamente agradeço por expressarem suas opiniões e me ajudarem nessa decisão!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!