Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem estourada/craquelada - o que fazer?


Posts recomendados

Amigos, montei meu primeiro pc gamer ontem mas to tendo um probleminha com o vídeo e não sei como resolver. 

Após montar, instalei o Windows e fui procurar atualização da placa de vídeo, foi a única coisa que atualizei ou instalei driver etc. Não entendo muito de pc gamer então talvez esteja faltando algo, não sei dizer.


Tô usando uma RTX 3060, fiz a atualização do driver conforme um vídeo do YouTube (que falava sobre usar DDU e inicialização segura do Windows pra instalar o driver), porém a imagem não tá lisa. Tá meio craquelado/estourada, sabem?
 

Até quando navego com o mouse sinto que a movimentação tá meio lenta, mesmo usando o botão pra aumentar DPI (e antes de instalar o driver da placa ele tava funcionando super fluído, na última opção você nem via o ponteiro direito de tão rápido que ele fica, e agora mesmo na última opção ele fica meio devagar)


Antes eu usava um notebook furreca e os vídeos em 1080p rodavam com uma baita qualidade, mas agora usando uma placa de vídeo tá numa qualidade estranha, parece quea imagem tá meio pixelizada/estourada. Alguém sabe o que pode ser e como posso resolver? 

Não sei se ficou muito claro da forma que expliquei, mas agradeceria muitíssimo se alguém pudesse me ajudar. Tava mega animado pra começar a jogar, mas parece que não deu muito certo 😞

 

O vídeo que segui as instruções foi esse aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!