Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada, a eu to querendo colocar uma 3060 e uma nova placa-mãe no meu pc, e gostaria de recomendacoes de uma fonte nova, que de preferência seja modular ou semi modular, orçamento maximo de uns 500/600 reais.

Config atual do pc
Ryzen 5 4600g
A320 a320m-HD DDR4 ASRock
2x8gb RAM 3000mhz
HD Seagate BarraCuda, 1TB, 7200RPM
SSD TEAM GROUP GX2, 128GB, 2.5", SATA 6GB/S
Water Cooler Z 240 Rise Mode Frost

Postado

MSI MPG A650GF
XPG Core Reactor 650w

Cougar GEX 650w

Corsair CX-F RGB 550w

Essas quatro fontes são como você quer. Todas de muita qualidade.

Mas fiquei curioso do porquê estar investindo tanto dinheiro em fonte para um PC de entrada.

Qual placa-mãe pretende colocar?
Sobre a Placa de Vídeo, se atente que existe uma versão da 3060 de 8gb e outra com 12gb. A de 12gb é melhor não pela quantidade de memória e vídeo, mas sim por possuir largura de banda de memória maior, 192 bit contra 128 bit da versão com 8gb.
Dependendo de quanto for pagar na 3060, talvez existam melhores opções. Marcas como ASUS, MSI, Galax e Gigabyte dão 3 anos de garantia.

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion pretendo colocar a 3060 de 12gb
water cooler
32gb ram
um Ryzen 7 5700x
É que pretendo dar upgrade só nestas coisas de momento, pois tem jogos que quero rodar mas o fato de ser grafico integrado não ajuda, e também pois fiz algumas coisas erradas da ultima vez q fui limpar o pc, acabei entortando dois pinos de conexao da placa-mãe e do gabinete, ae ja pretendo trocar e dar um upgrade, mas como n tenho mt nocao achei melhor tirar a duvida, mas valeu meu mano.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!