Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ultimamente tenho tido problemas com meu HD, o mesmo tem chegado a 100% de uso mesmo eu não utilizando o pc direito, apenas o deixando ligado e abrindo o gerenciador de tarefas já o vejo em 100%, se tento abrir uma pasta ou arquivo a demora e sufocante, ja formatei, reparei e tentei resolver por meio de tutoriais de uma possível resolução do problema. obrigado a todos desde jáimage.png.4c39e230175d463e8a3500a20a1af39a.png 

Postado

Use o Crystaldiskinfo para verificar a saúde desse HD. Aparentemente está no fim da vida ou com bad clusters, se não houver vírus. Outros problemas na placa-mãe também podem trazer complicações, como atualizações e drivers faltando, memórias com problemas, fonte ruim, placa com capacitores estufados (se for o caso), enfim. Mais variáveis causam esse problema. Se possível, teste outro HD.

https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/

Postado
31 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Use o Crystaldiskinfo para verificar a saúde desse HD. Aparentemente está no fim da vida ou com bad clusters, se não houver vírus. Outros problemas também podem trazer problemas, como atualizações e drivers faltando, memórias com problemas, fonte ruim, placa com capacitores estufados (se for o caso), enfim. Mais variáveis causam esse problema. Se possível, teste outro HD.

https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/

ja instalei e disse que estava em 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!