Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidades com o amd adrenalin


Posts recomendados

Infelizmente o windows ou o amd adrenalin atualizaram sem que eu tenha notado, e isso acabou bagunçando com minha placa de vídeo, tenho uma rx550 da sapphire e recentemente tive problemas. Basicamente toda vez que eu ligo o pc, ou ele funciona normalmente até ficar em tela preta e após reiniciar ela fica numa resolução de driver genérico, ou fica com a resolução de driver genérico logo de cara.

Já usei o ddu pra ver se resolvia meu problema, mas n tive nenhuma mudança, gostaria de achar uma versão mais antiga do amd adrenalin pra testar ou qualquer outra coisa que possa solucionar meu problema. A ferramenta de verificação de compatibilidade da amd fala que o meu driver e compatível, mas mesmo com o driver que saiu literalmente ontem continuo tendo o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!