Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, seguinte, estou fazendo upgrade no meu PC e tenho algumas dúvidas, Primeiro, gostaria de saber se uma Ryzen 5 5600 consegue suportar de boa uma 4060 8gb, e caso sim, qual eu devo comprar primeiro? A placa de Vídeo ou o processador? Meu processador atual é um Ryzen 5 1600, daria um gargalo muito absurdo com a 4060? Eu quero jogar jogos tipo Counter-Strike 2 e Elden Ring. Segue link do processador que estou de olho: https://www.kabum.com.br/produto/320798/processador-amd-Ryzen-5-5600-3-5ghz-4-4ghz-max-turbo-cache-35mb-am4-sem-Vídeo-100-100000927box

Postado

@Marcelosgf7 gargalo eu acho (99% de certeza) que não vai dar, é um processador bom, só não recomendaria a RTX 4060, ela esta numa diferença de 500 reais, que pelo menos pra mim é muita coisa, pra uma RTX 3060, e elas não tem TANTA diferença assim, recomendaria pegar uma RTX 3060, ou uma RX 6750 XT, que esta 100 reais a mais que a RTX 4060

Postado

Mano estou vendo preços aqui na kabum e na terabyte e to vendo uma diferença de 50~100 reais de uma 4060 pra um 3060 12gb (não pretendo pegar uma 3060 de 8gb) e quanto a escolha? você recomenda eu pegar primeiro o processador ou a placa de Vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...